sábado, 28 de maio de 2011


Eu vou tropeçar, cair, quebrar a cara - e o coração. Vou fazer da minha vida, uma bagunça total. Eu vou me perder, vou demorar para encontrar o caminho certo. Vou fazer muita besteira, e consequentemente, irei me arrepender. Vou me arrepender por não ter feito alguma coisa. Eu vou me dar conta que é tarde demais para algo. Eu vou chorar, ah, como eu chorarei. Mas, quer saber de uma coisa? Eu vou levantar, superar, me organizar. Eu deixarei tudo bem, para depois, fuder com tudo e continuar a seguir a mesma rotina.

Olá, distância. Eu estava mesmo querendo falar com você. Parabenizá-la. Afinal, você conseguiu mais uma vez: destruiu mais dois corações. Ou apenas um? Bom, não importa. Você separou mais pessoas. Feliz? Satisfeita? Era esse mesmo o seu objetivo, certo? Mas, eu queria avisá-la: da próxima vez vai ser diferente. Eu vou vencê-la. Vou derrubar todas as barreiras que você põe na minha frente. Já disseram á você, que a cada queda, uma pessoa levanta cada vez mais forte? Eu também sou assim. A cada vez que você me destrói, eu fico duas vezes mais potente. E, eu juro a mim mesmo: nada vai me impedir na próxima vez. Prazer, eu sou o amor.

Não, não vou soltar. Da última vez que fiquei sem você, doeu.

Acha que me engana? Acha que eu não percebo quando fala de mim pelas costas? Acha que eu não enxergo suas duas faces? Acorda. Eu que tenho enganado você, pelo visto.

“Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.”

E ele nunca vai saber que quando eu ouço o nome dele, meu coração acelera, que qualquer palavra boba que ele diga significou uma enorme coisa para mim e que vou passa o resto do dia lembrando-se disso, que às vezes um simples “oi” que ele desse para mim tanto na rua ou como no msn,seria um alegria e tanto,que todos os meus sonhos  para o futuro ele está presente e nós estaríamos casados com filhos e felizes ,é ele nunca vai saber.

Eu sou um amor de pessoa, mas não discorde de mim, não pegue nas minhas coisas, não chame o que é meu de seu, não ouse falar mal dos meus amigos, não queira me obriga a fazer algo que eu não goste, e nem pense criticar o filme ou a banda ou qualquer outra coisa que eu ame ou já assistir mais de vinte vezes. Eu posso ser a garota mais fofa e delicada desse mundo, mas consigo falar onze palavrões de dez palavras e agüento firme uma unha quebrada  e um salto alto .Posso ter cara de boba mas faço e digo coisa que muita gente nem imagina,mas apesar de ser fria e super irônica ,eu sou um amor de pessoa.

10 COISAS QUE TODA GAROTA DEVERIA SABER
  1. Todo garoto gosta quando o assunto é “ele” no msn.
  2. Todo garoto gosta quando vai conhecer uma amiga sua, e ela diz: “Nossa, ela fala tanto de você!
  3. Se ele brigar com você e não quiser dizer o motivo…Ele sentiu ciúmes.
  4. Não desvalorize as “provas” de amor que ele vá te oferecer, seja um gol ou um bouquet de flores…Mostre que se importa, que é importante.
  5. Todo garoto gosta quando elogiam a camisa dele, o tênis ou que ajeitem o cabelo deles.
  6. Demonstre tudo que sente, ciúmes, tímidez, amor, ódio, deixe transparecer. Quando não souber o que dizer, diga: Eu não sei o que dizer. Quando estiver com ciúmes, diga: Avisa pra ela que você é só meu? Sentimentos foram feitos pra demonstrar, pra deixar transparecer…E os sentimentos da mulher são muito puros e lindos para que fiquem guardados ou escondidos.
  7. Quando ele estiver estressado com algo, e discutindo…Interrompa seus berros e gritos com um beijo.
  8. Quando ele lhe emprestar o casaco, aceite…E abrace-o. Mostre que se importa com ele também, e não quer que ele sinta frio também.
  9. Quando ele estiver sozinho, e você estiver no meio de um monte de gente…Vá atrás dele. Ele está com ciúmes, e só quer um abraço. Abra mão de todos por ele. Afinal, ele é especial.
  10. Por último, porém não menos importante…Não é porque um garoto não te dá flores, não aparece na sua janela de madrugada, ou não te liga de noite que ele não tem um coração…Todo o garoto tem um jeito diferente de demonstrar o que sente. Não o julgue por não demonstrar do jeito que você prefere.

Um dica aos garotos: É difícil às vezes chegar em alguém que você gosta e tomar a iniciativa, mas faça, pois se você não fizer outro vai chegar no seu lugar e vai conquistá-la, e além de tudo elas gostam de atitude, porque sinceramente… hoje em dia ta faltando.

Não existe coisa melhor do que o momento em que fechamos os olhos e imaginamos a vida do jeito que a desejamos. (UmaCruelRealidade)

Não existe coisa melhor do que o momento em que fechamos os olhos e imaginamos a vida do jeito que a desejamos.

Eu casaria com você. Aprenderia a fazer comida, deixava a casa limpinha todos os dias, e ainda arruma tempo de estar sempre bonita para você. Eu te emprestaria minha coleção de filmes de terror - que nunca emprestei a ninguém. Faria-lhe uma massagem, um chamego, um carinho. Deixaria que esquentasse teus pés nos meus, encostar tua cabeça no meu ombro. Lhe daria toda segurança do mundo, ainda que eu seja muito pequena diante dele. Eu faria por você coisas que nunca imaginei fazer por ninguém. Mas olha, eu sei que a primeira frase já te assustou e te fez querer sair correndo (Eu casaria com você). Não precisa casar comigo. Mas entra na minha vida e fica. Fica por muitos anos, por muito tempo. Que meu amor é grande demais pra te imaginar indo embora algum dia.     

quinta-feira, 26 de maio de 2011

maridiogenes:

 
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo. Quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. Clarice Lispector

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo. Quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
maridiogenes:

 
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção, é a base quando falta o chão. Machado de Assis

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção, é a base quando falta o chão.
ideiasaleatorias:

É que nessa viagem chamada vida, nunca temos destino, nunca temos nada garantido, nunca sabemos o que pode acontecer amanhã. Apenas vamos vivendo, tentando fazer tudo valer a pena.
theunknoown

É que nessa viagem chamada vida, nunca temos destino, nunca temos nada garantido, nunca sabemos o que pode acontecer amanhã. Apenas vamos vivendo, tentando fazer tudo valer a pena.
doisminutosprameianoite:

Um dia as coisas irão mudar, então esteja preparado para o seu tombo. Seja fraco, forte, o que for, você vai cair nem que seja só uma vez. É a realidade.
 Gabriella Alves  DoisMinutosPraMeiaNoite

Um dia as coisas irão mudar, então esteja preparado para o seu tombo. Seja fraco, forte, o que for, você vai cair nem que seja só uma vez. É a realidade.
DE QUALQUER FORMA, NÃO ESQUEÇA DAS SEGUINTES VERDADES: NÃO FAÇA NADA QUE NÃO TE DEIXE EM PAZ CONSIGO MESMA, CUIDADO COM O QUE E COM QUEM ANDA DESABAFANDO, CONTE ATÉ TRÊS (TÁ CERTO, SE PRECISAR, CONTE MAIS), ANTES SÓ DO QUE MUITO ACOMPANHADO, ESPERAR NÃO SIGNIFICA INÉRCIA, MUITO MENOS DESINTERESSE. RENUNCIAR NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO AME, ABRIR MÃO NÃO QUER DIZER QUE NÃO QUEIRA. O TEMPO ENSINA, MAS NÃO CURA
maridiogenes:

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser. Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro. Sinto saudades do futuro, que se idealizado,provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser. Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei. De quem disse que viria e nem apareceu,de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito. Daqueles que não tiveram como me dizer adeus, de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre.Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive, mas quis muito ter! Clarice Lispector

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei.Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser. Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro. Sinto saudades do futuro, que se idealizado,
provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser. Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei. De quem disse que viria e nem apareceu,
de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito,de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito. Daqueles que não tiveram como me dizer adeus, de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tivemas quis muito ter! 
pensamentoss:

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quao boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.      William Shakespeare

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vãoDepois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quao boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
realidade-paralela:

Eu estou saindo da sua vida hoje, e talvez você nem perceba isso. Existem alguns momentos em que cansamos de ver certas coisas, e a única saída e trancar-se em seu próprio mundo e tentar esquecer todo o resto. Para algumas pessoas, o amor é algo descartável. Mudam de paixão a cada semana e nunca sabem o que querem. E isso pode machucar as pessoas. Isso me machuca. Hoje estou transformando meu coração em um MSN, e lhe bloqueando da minha lista de contatos. Espero que isso resolva minha situação. Ou se não resolver, tanto faz. De um jeito ou de outro, o sofrimento sempre sobra pra mim. (Henrique Dias)

Eu estou saindo da sua vida hoje, e talvez você nem perceba isso. Existem alguns momentos em que cansamos de ver certas coisas, e a única saída e trancar-se em seu próprio mundo e tentar esquecer todo o resto. Para algumas pessoas, o amor é algo descartável. Mudam de paixão a cada semana e nunca sabem o que querem. E isso pode machucar as pessoas. Isso me machuca. Hoje estou transformando meu coração em um MSN, e lhe bloqueando da minha lista de contatos. Espero que isso resolva minha situação. Ou se não resolver, tanto faz. De um jeito ou de outro, o sofrimento sempre sobra pra mim.
naaathx3:

E o que eu mais gosto sobre você? Esse seu jeito lindo de me fazer achar que nenhuma palavra, texto ou imagem consegue dizer o que eu sinto. E, sabe do que mais? Melhor ainda, eu nem me importo. Só sentir me faz um bem…

E o que eu mais gosto sobre você? Esse seu jeito lindo de me fazer achar que nenhuma palavra, texto ou imagem consegue dizer o que eu sinto. E, sabe do que mais? Melhor ainda, eu nem me importo. Só sentir me faz um bem…
Aos poucos eu percebi que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!Mariana Bragança. 

Aos poucos eu percebi que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
naaathx3:

Eu posso dizer milhões de vezes que cansei de te esperar, mas vou sempre acreditar que vai valer a pena no final. 

Eu posso dizer milhões de vezes que cansei de te esperar, mas vou sempre acreditar que vai valer a pena no final. 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente.
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo."
E poucos entendem os motivos de eu ser assim tão triste e tão alegre, tão louca e tão normal, tão fria e sentimental, tão revoltada e tão pacífica. A verdade é que ninguém o que se passa realmente dentro de mim. Muitos dizem que me entendem, que sabem do que eu falo. Mas se nem eu sei o que acontece comigo porque os outros haverão de saber? O problema é que todos acham que sempre sabem de tudo e nunca precisam de nada. A sociedade, hoje em dia, ainda é muito egoísta. Parem de pensar em si e pensem um pouco mais nos outros.

segunda-feira, 16 de maio de 2011


Muitos olham pro que fez e se arrepedem. Eu não. Se eu fiz o que fiz é porque era o oportuno no momento. Está tudo bem agora, então, nada deve ser mudado.
gabrielcezar:

Tem dias, que tudo me cansa, me estressa e me irrita.

Tem dias, que tudo me cansa, me estressa e me irrita.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…

Quem nunca mudou com o tempo? aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas e de falar com certas pessoas.
justrockbaby:

oonlymemories:
É como dizem: Toda garota fria, irônica, e um pouco maliciosa já foi uma garota meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que um idiota entrou na vida dela.  
(Lidando com Sentimentos)

É como dizem: Toda garota fria, irônica, e um pouco maliciosa já foi uma garota meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que um idiota entrou na vida dela.