sábado, 28 de maio de 2011


Eu casaria com você. Aprenderia a fazer comida, deixava a casa limpinha todos os dias, e ainda arruma tempo de estar sempre bonita para você. Eu te emprestaria minha coleção de filmes de terror - que nunca emprestei a ninguém. Faria-lhe uma massagem, um chamego, um carinho. Deixaria que esquentasse teus pés nos meus, encostar tua cabeça no meu ombro. Lhe daria toda segurança do mundo, ainda que eu seja muito pequena diante dele. Eu faria por você coisas que nunca imaginei fazer por ninguém. Mas olha, eu sei que a primeira frase já te assustou e te fez querer sair correndo (Eu casaria com você). Não precisa casar comigo. Mas entra na minha vida e fica. Fica por muitos anos, por muito tempo. Que meu amor é grande demais pra te imaginar indo embora algum dia.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário